![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9LGixYTRJEZiErNq96L2Fz2QSQYbqc1FqUdqQYrttueNNDWodsUVekhqbaSHbIfgGBCMxCpyYYmOHhuJUK-X827BejBOB-eJYK-FpwxNEkERWMNlt_MRytOtVIm7rNRyIP5epiXf_lRcw/s320/imagem.jpg)
Rodrigo Pinto,Participa de Coletiva de Imprensa e, é Um dos Pré-candidatos majoritário do PMDB
Flaviano Melo e demais lideranças peemedebistas descartaram qualquer aliança com a Frente Popular do Acre (FPA) e afirmaram que nunca foi cogitado. Partido terá chapa própria a federal e estadual.
Rodrigo Pinto para governador, Geraldinho Mesquita e João Correia para o Senado. Estes são os pré-candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) acreano que devem disputar as eleições de outubro. Os nomes foram apresentados pela direção do partido, na manhã desta segunda-feira (01/03/10), em sua sede regional.
O anúncio das definições dos peemedebistas para as eleições de outubro foi comandado pelo presidente regional da sigla, deputado federal Flaviano Melo, com a presença dos pré-candidatos e lideranças municipais e estaduais.
Alianças descartadas Flaviano, Rodrigo Pinto, Geraldinho e João Correia, além de outras lideranças, descartaram qualquer possibilidade de alianças cedendo os cargos majoritários, nem com a Frente Popular do Acre (FPA) nem mesmo com partidos da oposição. Também anunciaram que terão chapa própria para deputados estaduais e federais. De acordo com o presidente do PMDB no Acre, o partido está aberto a compor na chapa proporcional e com o nome para vice-governador.
O pré-candidato a governador, vereador de Rio Branco, Rodrigo Pinto, indagado sobre experiência administrativa para comandar o Estado, afirmou que mais que experiência é preciso determinação e competência. “Muitas pessoas experientes não deram certo na administração pública. Me sinto preparado para governar o meu estado e fazer o melhor pelo povo acreano”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário